Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 06 de maio de 2021 às 13:14

Seisp inicia na Arse 112, em Palmas, recuperação de pavimento de alamedas internas Aplicação de lama asfáltica começou nesta quinta-feira, 06, pela alameda 03

As ruas internas da Quadra Arse 112 (1106 Sul) estão nesta quinta-feira, 06, em recuperação asfáltica. Segundo a Secretaria Municipal da Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a aplicação de lama asfáltica nas alamedas internas deve seguir até dia 22 de maio de 2021.

Os trabalhos começaram pela alameda 03. À medida que os trabalhos progridem serão feitos abertura e fechamento de novas ruas.

Todas as alamedas com lama recém-aplicada serão sinalizadas como fechadas para trânsito de veículos, em função da necessidade de secagem do pavimento por pelo menos 6 horas. Trafegar pelo pavimento ainda molhado pode causar defeitos à via e danos à lataria de veículos automotivos, adverte a Seisp.