17/02/2017 às 11h57

Sorteio para comercialização de alimentos acontece nesta segunda, 20

image

Fotógrafo: Júnior Suzuki

Fechar

Wédila Jácome

Termina nesta sexta-feira, 17, às 17h, o prazo de inscrição para os microempreendedores individuais interessados em comercializar alimentos dentro do circuito do Capital da Fé. O sorteio dos estandes será nesta segunda-feira, 20, às 9 horas, na Agência Municipal de Turismo (Agtur), localizada no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

 

A Agtur disponibilizou 34 estandes, além de oito locais para churros, pipoca e algodão doce, e quatro vagas para veículos da categoria “Food Truck”. Além da inscrição, para que o microempreendedor possa ser selecionado, é indispensável a presença do inscrito no ato do sorteio.

 

Estão sendo oferecidos três estandes para pastéis, três para tapioca, dois para hot dog, três para massas (pizza, lasanha), dois para sorvetes e açaí, dois para caldos, dois para salgados (fritos e assados), três para carnes na chapa, dois para derivados do milho, dois para doces (bolos, trufas e tortas), três para sanduíches, dois para crepes e panquecas, um para panelinha, um para shawarma, dois para comida fitness, um para comida vegana.

 

Após o sorteio, os selecionados deverão participar obrigatoriamente da palestra de Manipulação de Alimentos e Boas Práticas, ministrada pela Vigilância Sanitária, às 10h30, no Centro de Convenções.

 

Os alimentos sorteados serão comercializados dentro do Circuito do Capital da Fé, em locais estabelecidos pela organização, sempre a partir das 18 horas, do dia 24 a 28 de fevereiro.


Para o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, a opção pelo processo seletivo é dar oportunidade a todos. “O Capital da Fé vem para potencializar o desenvolvimento econômico, turístico e cultural de nossa Capital. E abrimos esse edital para oportunizar a todos os microempreendedores individuais a chance de poder participar desse evento que pretendemos reunir mais 180 mil pessoas durante as cinco noites”.

 

Inscrição


Os interessados têm até às 17 horas, dessa sexta-feira, 17, para procurar a Agtur e apresentar a ficha de inscrição na categoria que pretende concorrer, munidos das cópias, acompanhadas dos documentos originais, do CPF, RG, Certificado de Microempreendedor Individual e o alvará de funcionamento. O formulário de inscrição está disponível AQUI.

 

         

Portal do Contribuinte

Neste local você encontra os serviços prestados pela Secretaria de Finanças.

Nota Fiscal Palmense

Este é o serviço de Nota Fiscal Eletrônica disponibilizado pela Prefeitura de Palmas.

Serviços

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES