17/02/2017 às 12h16

Praia da Graciosa é cenário para encontro de Canoeiros e Amigos

image

Fotógrafo: Valério Zelaya

Fechar

Wédila Jácome

O cenário paradisíaco da orla da Praia da Graciosa e a exuberância do Lago de Palmas foram os cenários escolhidos para o segundo Encontro de Canoeiros & Amigos, que acontece neste sábado, 18, a partir das 10 horas.

 

Sucesso na primeira edição, realizada no último mês de julho, o encontro de Canoeiros que conta com o apoio da Agência Municipal de Turismo traz para esta edição o 2º Seminário de Pesca Esportiva, 2º Encontro de Bass Boat e o 5º Torneio de Arremesso (REDAI).

 

Segundo os organizadores, o evento promete reunir um público rotativo de mais de mil amantes da pesca e de caiaque. “Com o fim da piracema agora no dia 28, queremos festejar a temporada de pesca que inicia e conscientizar os pescadores sobre a preservação das nossas espécies”, destacou Bena Maia, organizador do evento.

 

O presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, destacou o grande potencial turístico que Palmas tem para receber grande eventos de esportes aquáticos e de pesca. “Com determinação e visão empreendedora, a atual gestão tem investido e atraído eventos que têm colocado Palmas em cenário nacional. E acreditamos que apoio com a esse encontro possa atrair outros eventos voltados ao esporte aquático e à pesca”.

 

O encontro também contará com a participação de grupo de caiaqueiros, pescadores esportivos, motoclubes e jeepclubes. A festividade tem encerramento previsto para às 22 horas com apresentações culturais na beira do Lago.

 

         

Portal do Contribuinte

Neste local você encontra os serviços prestados pela Secretaria de Finanças.

Nota Fiscal Palmense

Este é o serviço de Nota Fiscal Eletrônica disponibilizado pela Prefeitura de Palmas.

Serviços

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES