17/02/2017 às 12h16

Praia da Graciosa é cenário para encontro de Canoeiros e Amigos

image

Fotógrafo: Valério Zelaya

Fechar

Wédila Jácome

O cenário paradisíaco da orla da Praia da Graciosa e a exuberância do Lago de Palmas foram os cenários escolhidos para o segundo Encontro de Canoeiros & Amigos, que acontece neste sábado, 18, a partir das 10 horas.

 

Sucesso na primeira edição, realizada no último mês de julho, o encontro de Canoeiros que conta com o apoio da Agência Municipal de Turismo traz para esta edição o 2º Seminário de Pesca Esportiva, 2º Encontro de Bass Boat e o 5º Torneio de Arremesso (REDAI).

 

Segundo os organizadores, o evento promete reunir um público rotativo de mais de mil amantes da pesca e de caiaque. “Com o fim da piracema agora no dia 28, queremos festejar a temporada de pesca que inicia e conscientizar os pescadores sobre a preservação das nossas espécies”, destacou Bena Maia, organizador do evento.

 

O presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, destacou o grande potencial turístico que Palmas tem para receber grande eventos de esportes aquáticos e de pesca. “Com determinação e visão empreendedora, a atual gestão tem investido e atraído eventos que têm colocado Palmas em cenário nacional. E acreditamos que apoio com a esse encontro possa atrair outros eventos voltados ao esporte aquático e à pesca”.

 

O encontro também contará com a participação de grupo de caiaqueiros, pescadores esportivos, motoclubes e jeepclubes. A festividade tem encerramento previsto para às 22 horas com apresentações culturais na beira do Lago.

 

         

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES