21/04/2018 às 21h07

I Congresso Brasil-USA de Células-tronco acontece em Palmas; Capital é destino escolhido na realização de eventos de médio e grande porte

imageMais de 70 médicos debatem uso de células-tronco na ortopedia

Mais de 70 médicos debatem uso de células-tronco na ortopedia

Fotógrafo: Divulgação

Fechar

Eliene Campelo

  

A Capital tem se firmado como local escolhido para sediar eventos esportivos, religiosos, feiras de negócios e outros. Neste final de semana por exemplo, se reuniram em Palmas mais de 70 médicos no I Congresso Brasil-USA de Células-tronco na Ortopedia e dezenas de atletas na 2ª etapa do Circuito Palmas de Futevôlei.

 

 

Grandes eventos como Palmas Capital da Fé, Jogos Mundiais Indígenas, Festival Gastronômico e Ironman 70.3 Palmas. Essa escolha acertada em fazer eventos na capital tocantinense fortalece a economia e todo o setor de turismo local.

 

 

O médico Neymar Lima Cabral, é um dos organizadores do I Congresso Brasil-USA de Células-tronco na Ortopedia e destacou que Palmas reúne todas as características necessárias para receber eventos como este. “Palmas hoje é uma cidade bem preparada, com um bom número de hotéis, restaurantes, pontos turísticos e com um povo muito acolhedor. Tenho uma história pessoal muito forte aqui e valorizo nossa cidade”, ressaltou Cabral.

 

 

Ainda de acordo com Neymar Cabral: “É uma felicidade poder reunir esses profissionais renomados, estudar, ficar debatendo um tema mundial durante dois dias em Palmas, cidade que eu, particularmente, defendo, comecei a trabalhar aqui em 1994, construí minha carreira profissional aqui e esta é uma cidade de vanguarda. Tenho certeza que este encontro vai ficar na memória de seus integrantes”, finalizou o médico.

 

 

Os participantes do Congresso encerraram o encontro com um almoço a bordo de um flutuante no lago de Palmas.

 


De acordo com o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis, Palmas possui uma rede hoteleira com 57 hotéis e 5.100 leitos, além de mais de 120 restaurantes.

 

 

“Todos os organizadores de eventos podem ter a certeza que nossa cidade está bem preparada estrutural e no quesito atendimento para construir eventos de sucesso. Temos eventos consolidados como o Capital de Fé, a Agrotins, a Fenepalmas e muitos outros que comprovam que Palmas é a melhor opção para eventos de médio e grande porte no Tocantins e na região Norte do país” frisou o gestor.

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES