20/04/2017 às 21h38

Quarteto Artsax ganha público ao abrir a programação da 4º Clássica

image

Fotógrafo: Júnior Suzuki

Fechar
image

Fotógrafo: Júnior Suzuki

Fechar
image

Fotógrafo: Júnior Suzuki

Fechar
image

Fotógrafo: Júnior Suzuki

Fechar

Redação FCP

 

Ao som instrumental do sucesso de Ramin Djawadi, “Game of Thrones”, o Quarteto Artsax abriu a noite do primeiro concerto da 4ª Clássica, nessa quarta-feira, 19, no palco do Theatro Fernanda Montenegro. Com um repertório diferenciado de 11 músicas, o grupo ganhou a plateia com o ritmo e arranjos arrojados da música “The Best of Queen”. O projeto é uma iniciativa da Fundação Cultural de Palmas (FCP) que promoverá concertos de espetáculos musicais com grupos tocantinenses e alguns nomes da música clássica brasileira durante o ano.

 

“Adorei a apresentação e estou muito feliz com esta oportunidade que a Fundação Cultural de Palmas está oferecendo aos nossos músicos. Como musicista, me sinto representada e valorizada. Precisamos de iniciativas como esta para continuar produzindo e fomentando a nossa cultura”, disse Maria Helena Lopes.

 

O músico Bruno Amorin, representante do Artsax, agradeceu o convite, parabenizou o projeto da FCP e incentivou o público presente a participar das outras edições. “Obrigada por terem vindo prestigiar nossa apresentação, mas gostaria que cada um de vocês participasse dos próximos concertos e que espalhassem essa notícia. Isto nos motiva e incentiva a propagação da música instrumental”, disse o músico.

                       

Idealizador do projeto, o presidente da FCP, Hector Franco, falou sobre o sucesso da primeira edição do concerto. “Esta apresentação do grupo ArtSax evidenciou que existe, de fato, um público interessado na música erudita e de alta qualidade. A performance deles foi sensacional, criativa, com arranjos e repertórios diferenciados, a gente percebe pela escolha para abertura do concerto com a música “Game of Thrones”. Foi um deleite para todos aqueles que estiveram presentes”, ressaltou o presidente reforçando o convite para as próximas edições.

 

Agenda

 

A próxima edição está prevista para acontecer na quarta-feira, dia 26, e contará com a apresentação do trio Água Preta formado pelos já conceituados músicos tocantinenses Abner Jorge, Aline Martins e Heitor Oliveira.

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES