17/02/2017 às 11h44

Segunda edição do Liquida Moda tem preços acessíveis e descontos variados

image

Fotógrafo: Aline Batista

Fechar
image

Fotógrafo: Aline Batista

Fechar
image

Fotógrafo: Aline Batista

Fechar
image

Fotógrafo: Aline Batista

Fechar

Márcio Greick

Essa é a melhor época do ano para as compras. Época de liquidação!  A promoção é uma grande oportunidade  para fazer compras para a família inteira. Pensando nesse público, foi aberta nesta quinta-feira,16, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas, a 2ª edição do Liquida Moda e o festival Degust.

 

A abertura do evento, com o corte de fita, contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Kariello Coelho, do superintendente do Sebrae, Omar Hennemmam, do presidente do Fecomércio, Itelvino Pisoni, do presidente da Acipa, Tiago Rosa, do presidente da CDL, Davi Gouveia, e do secretário executivo da Agtur, Eudes Assis.

 

O liquida Moda chegou com 64 estandes de grandes lojas de calçados, vestuário e acessórios. A novidade, além dos produtos de primeira, são os descontos que variam de 30 e 70%.

 

Pela primeira vez no evento, a proprietária de uma loja de semi jóias, perfumaria, calçados e acessórios, Alexandra Ramos, estava otimista com as vendas. “A procura está ótima, estamos confiantes que teremos ótimas vendas”, disse.

 

Já a aposentada Gildete Carlin aproveitou a promoção de R$ 25,00 para fazer a maquiagem e um make up nas sobrancelhas. “Estou aproveitando a promoção para fazer o pacote completo”, disse.

 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Kariello Coelho, o liquida Palmas é uma oportunidade de gerar negócios com preços atrativos. “É o momento em que os comerciantes precisam renovar seu estoque e adquirir novas coleções, e os clientes ganham com os preços praticados,” disse.

 

A comerciante Lourdes Matos não teve dúvidas e levou para casa dois pares de calçados, uma sapatilha, e uma sandália. “Estou muito satisfeita, pois os descontos são ótimos e os preços em conta”, avaliou.

 

Festival Degust

 

O local conta Festival Degust, promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), com uma praça de alimentação com 200 lugares e estandes de 15 renomados bares e restaurantes,  que oferecem boa comida a preço popular, música ao vivo, e ainda tem  um espaço kids, para que os pais possam fazer suas compras enquanto a criançada se diverte.

 

A acadêmica de nutrição, Rayssa Filgueiras, aproveitou a oportunidade para saborear o crepe no palito. “Os preços são acessíveis e com varias opções. Eu vim só para experimentar o crepe no palito”, disse.

 

A organização do evento estima que esta edição vai superar a edição do ano passado, que atingiu cerca de 12 mil visitantes, durante os três dias do evento.

 

Uma das lojas bem visitada no Liquida Palmas era a de artigos infantis. A administradora de empresas, Elis Arruda, contava com ajuda dos dois filhos para escolher as roupas infantis. “Os preços estão bons com muitas opções de roupas infantis”, disse.


De acordo com o superintendente do Sebrae, Omar Hennermmam, o ambiente para negócios interessa a todos.” Onde tem gente, tem negócios, atrai as pessoas e movimenta a economia”.

 

A proprietária de salão de beleza, Hellen de Paula, viu no evento, a oportunidade de aumentar a sua clientela. “É uma ótima oportunidade para fidelizar novos clientes e aumentar a minha carteira de clientes”, disse.

 

Já o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas, (CDL), Davi Gouveia, sugere que o evento poderia acontecer em várias edições durante o ano. “É extremamente positivo, pois movimenta o comércio e renova o estoque de mercadorias que estavam paradas,” disse.

 

A comerciante de bijouterias Ivonety Souza Guimarães estava feliz com as vendas. “Está superando minhas expectativas, a procura tem sido por pulseiras, choks, brincos e colares”, disse.

 

O presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, destaca que a idéia do liquida Moda é beneficiar tanto o lojista como o consumidor.” É um evento interessante, em que o consumidor é presenteado com descontos de até 70% e o lojista tem a oportunidade de liquidar seu estoque antigo e adquirir  novas coleções para a temporada”, disse.

 

Para o presidente da Acipa, Tiago Rosa, o evento possibilita a renovação do estoque dos lojistas. “É uma oportunidade de renovar o estoque que não teve saída no Natal, e adquirir novas coleções  para o mês de maio”, ressaltou.

 

O liquida Palmas e o Festival Degust são abertos ao público das 10 às 22 horas, e conta com a parceria de várias entidades como Fecomércio, Sesc, Senac, Abrasel, Acipa, CDL, Sebrae, e Prefeitura municipal de Palmas.

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES