15/07/2011 às 13h25

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo participa de reunião com Ministro do Turismo

Samara Martins

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência, Trabalho e Emprego, José Arcanjo Júnior,  participará nesta sexta-feira, 15, de reunião com o Ministro do Turismo, Pedro Novais Lima. No evento, que acontece às 11h45, no 6º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que acontece em São Paulo.

 

Na ocasião  secretários de turismos de diversas regiões do País apresentarão as demandas locais ao Ministério do Turismo. Na quinta-feira, José Arcanjo  participou de reunião da Associação Nacional de Secretários de Turismo – Região Norte, quando foi definido quais as demandas da região para o Ministério do Turismo.

 

“Foi realizada uma pesquisa onde foi verificado que  o turismo na  região norte carece de investimentos em infraestrutura, divulgação  e comercialização dos destinos turísticos, o que vai ao encontro dos objetivos do Ministério do Turismo”, frisou Arcanjo.

 

Ainda segundo o Secretário, um dos focos do Ministério é o investimento no turismo de pesca esportiva e na promoção dos destinos turísticos, áreas que  importantes para Palmas.

 

Na quinta-feira, 14, o Secretário participou da  premiação dos casos de sucesso do Programa de Regionalização do Turismo.

 

 

Palestra 

Ainda nesta sexta-feira, 15, a equipe da Prefeitura de Palmas participará de  palestra  sobre a gestão de marketing para destinos turísticos.

 

 

outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES