20/03/2017 às 17h18

Comunicado - Cooperação técnica entre IVM e UFT

Neuracy Viana

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) comunica que o processo de cooperação técnica entre a Prefeitura Municipal de Palmas e a Universidade Federal do Tocantins (UFT), com a interveniência da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), visando à oferta de vagas no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas para servidores públicos municipais, encontra-se em análise para adequação do Plano de Trabalho, com a finalidade de atender à nova Política de Educação Continuada do IVM.



Comunica ainda que é de seu interesse dar continuidade ao Programa de Pós-Graduação, objetivando a sua missão de desenvolver os servidores por meio da formação continuada e visando à excelência no serviço público de Palmas. Tanto é que o mestrado está inserido no planejamento de suas principais ações previstas para este ano de 2017.


Contudo, garante que, tão logo seja concluída essa etapa de análise, será dado prosseguimento à seleção, cuja oferta total de vagas previstas é de 60, sendo 20 para essa primeira turma. 

Portal do Contribuinte

Neste local você encontra os serviços prestados pela Secretaria de Finanças.

Nota Fiscal Palmense

Este é o serviço de Nota Fiscal Eletrônica disponibilizado pela Prefeitura de Palmas.

Serviços

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES