16/06/2017 às 18h10

Fundação da Juventude se reúne com presidentes de bairro na terça, 20

Redação FJP

 


A Fundação Municipal da Juventude e o Conselho Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Palmas (Comam) fazem reunião com presidentes de bairros na terça, 20, às 8 horas no auditório da Subprefeitura da Região Sul. Na pauta da reunião está a apresentação dos projetos da Fundação da Juventude e o planejamento de ações para as regiões onde os presidentes estão eleitos.

 

Entre os projetos que serão apresentados estão o Palmas Aprova, cursinho pré-vestibular gratuito com foco no Enem, o Cartão do Estudante que beneficia estudantes universitários com passe estudantil urbano, o Estação Juventude que oferta oficinas gratuitas para jovens, o Palmas que te Acolhe que atende moradores em situação de rua, o E Agora que discute sexo, drogas e tecnologia com adolescentes nas escolas de tempo integral de Palmas e o Qual a sua Ideia que debate assuntos pertinentes aos jovens. e outros projetos.

 

O presidente da Fundação da Juventude de Palmas, Nahylton Alen, explica que a reunião é um plano de ação para trabalhar junto com os presidentes do bairro e também detalhar a demanda de cada região. “Os presidentes conhecem bem qual a necessidade da sua região, então a nossa intenção é reuni-los, apresentar nossos projetos e assim ver qual se encaixa em cada local”, disse o presidente.

 

A Fundação Municipal da Juventude funciona dentro do Parque Cesamar e executa projetos que beneficia e atende as demandas dos jovens palmenses.

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES