19/06/2017 às 18h50

Primeira edição do “E Agora? sexo, drogas e tecnologia” acontece na quarta, 21 na ETI Sueli Reche

image  Os alunos do 7º, 8º e 9º ano das escolas de Tempo Integral Luiz Nunes de Oliveira e Sueli Pereira Reche participam da 1ª edição do projeto

Os alunos do 7º, 8º e 9º ano das escolas de Tempo Integral Luiz Nunes de Oliveira e Sueli Pereira Reche participam da 1ª edição do projeto

Fotógrafo: Arquivo

Fechar

Redação FJP

 

Os alunos do 7º, 8º e 9º ano das escolas de Tempo Integral Luiz Nunes de Oliveira e Sueli Pereira Reche participam na quarta-feira, 21, às 08 horas, da primeira edição de 2017 do projeto “E Agora? Sexo Drogas e Tecnologia” da Fundação Municipal da Juventude de Palmas. O evento acontece na sala redonda da ETI Sueli Reche que fica na entrada para o setor Buritirana.

 

  

O projeto é voltado ao público infanto-juvenil e trata temas considerados “tabus” entre os pré-adolescentes. São palestras, em que especialistas nas áreas de sexo, drogas e tecnologia conduzem uma conversa com a linguagem dos adolescentes e jovens e tiram dúvidas sobre os assuntos pertinentes ao cotidiano dos estudantes.

 

 

O E Agora teve edições em 2015 e 2016 e em 2017 a Fundação da Juventude de Palmas irá realizar oito edições nas escolas de tempo integral de Palmas.

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES