11/02/2019 às 11h10

Inscrições para assistentes e oficineiros do projeto Estação Juventude terminam nesta terça, 12

imageProcessos seletivos serão coordenados e supervisionados pela Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas

Processos seletivos serão coordenados e supervisionados pela Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas

Fotógrafo: Regiane Rocha

Fechar

Redação Juventude

 

O prazo para os interessados em participar do processo seletivo para contratação de profissionais de Ensino Superior e Médio, nas áreas técnica (oficineiro) e administrativa (assistente), termina nesta segunda-feira, 12. As inscrições poderão ser feitas das 13 às 19 horas, em caráter unicamente presencial, na Fundação Municipal da Infância e Juventude, localizada no Parque Cesamar.

 

Os cargos que exigem nível superior são para área administrativa, com carga horária de 40 horas semanais e precisam ter disponibilidade para trabalhar em horários não comerciais, finais de semana e feriados. Para se candidatar a uma dessas vagas, os interessados deverão possuir formação nas áreas de Ciências Sociais e Humanas, com diploma fornecido por instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e a remuneração é de R$ 2.283,60.

 

Serão classificados no cadastro reserva os candidatos aprovados em todas as etapas que obtiverem nota igual ou superior a 5.0, seguindo a ordem de classificação e quantitativo de vagas disponíveis, conforme edital nº 01/2019. O prazo de validade deste processo seletivo será de até dois anos, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração pública com base na sua necessidade, conveniência e oportunidade.

 

Já para interessados com Ensino Médio serão selecionados 14 profissionais para produzir oficinas, cursos e palestras nas áreas de Produção de Eventos, Marketing Pessoal, Panificação, Formação de Jovens e Líderes, Grafite, Teatro, Dança, Instrução à Música, Jovens Captadores, Empreendedores em Marketing, Mídias Sociais, Empreendedores Contábeis, Empreendedores em Administração e Eco Agente.

 

Para o candidato aprovado nessa categoria, até o limite de vagas disponíveis, será firmado contrato de prestação de serviço até 28 de dezembro de 2019, período de vigência do convênio, podendo ser prorrogado via termo aditivo. O processo seletivo terá validade de até dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogável por igual período, conforme a necessidade da administração pública. O valor da hora/aula é de R$ 72,00 e a carga horária varia de acordo com cada especialidade.

 

Podem participar dos processos seletivos pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Tocantins, que estejam quites com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino; ter idade igual ou superior a 18 anos, até a data da inscrição, comprovada através da apresentação da cédula de identidade; conhecer e estar de acordo com as exigências e demais requisitos constantes nos editais.

 

Coordenação

 

Ambos os processos seletivos serão coordenados e supervisionados pela Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas (FIJP), por meio da Comissão de Processo Seletivo Simplificado (Copss) e serão realizados em duas etapas: análise curricular e entrevista. Serão classificados para o cadastro reserva os candidatos aprovados em todas as etapas que obtiverem nota igual ou superior a 5.0, seguindo a ordem de classificação e quantitativo de vagas disponíveis.

 

 

 

 

Edição e postagem: Iara Cruz

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES