11/09/2018 às 16h27

Profissionais da saúde do Município participam do I Congresso de Estudantes da Universidade Luterana de Palmas

image

Fotógrafo: Arte - Divulgação

Fechar

Deni Rocha

 

A Prefeitura de Palmas participa da realização do I Congresso de Estudantes da Universidade Luterana de Palmas (ConeUlbra), que acontece de 13 a 15 de setembro, no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), com mais de 17 palestrantes, em diversas áreas de atuação, para mais de mil acadêmicos. O evento começa na quinta-feira, 13, a partir das 18 horas.

 

 

De acordo com o presidente Diretório Central dos Estudantes (DCE) e diretor geral do ConeUlbra, Wanderson Carneiro, no congresso, estudantes, professores e profissionais de diferentes áreas irão compartilhar conhecimentos através da transversalidade, transdisciplinaridade e tecnologias, dentres eles, vários profissionais da saúde e educação do Município de Palmas.

 

 

Carneiro esclarece que o evento conta com várias palestras e mesas redondas com especialistas, e 36 horas de carga horária, com certificados acadêmicos exclusivos para os congressistas que participam das atividades acadêmicas, e certificado cultural para os demais participantes.

 

 

“O evento vem, seguramente, oferecer uma nova forma de produção de conhecimento através do entretenimento, criando um mix de criatividade, competência e audácia, aliados a um alto valor estético, excelentes profissionais e logística totalmente aplicada ao direcionamento do evento”, disse Carneiro.

 


O encerramento do evento acontecerá no sábado, 15, no clube da Ulbra, a partir das 12 horas, onde será realizado uma feijoada e contará com a presença da dupla sertaneja e Djs para animar o evento.


 

Os organizadores ressaltam que todos os interessados podem se inscrever pelo site https://coneulbra.com/, como também conferir todos as palestras e horários, e quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail coneulbra@gmail.com.

 

 

A União Metropolitana dos Estudantes do Tocantins (UME-TO) e pelo Diretório Central dos Estudantes DCE/Ceulp/Ulbra, conta com o apoio da Prefeitura de Palmas e de vários conselhos de classes. O Auditório Central da Ulbra, fica localizado na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas-TO.

 

 

 

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES