09/11/2018 às 11h51

Guarda Metropolitana de Palmas recupera objetos roubados na região Norte

Redação Sesmu


Nessa quinta-feira, 08, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) realizou apreensões por roubo à transeunte. A ação aconteceu na região Norte de Palmas, após localizar o rastreamento de um celular roubado. Os agentes da GMP também apreendeu um valor em dinheiro.

 

 

“Aproximadamente às 22h30 recebemos uma denuncia via SIOP de um roubo a transeunte na Arno 42, onde um cidadão em uma moto preta abordou uma mulher e levou seu celular e uma quantia em dinheiro. A equipe que fazia ronda na proximidade, como o apoio da equipe ambiental da GMP e com o auxílio da vítima para realizar o rastreio do celular, conseguiu a localização do celular roubado na Arno 31”, relatou o coordenador do plantão, o inspetor da GMP, José Anchieta Filgueiras.

 

 

Ele ainda relata que no local foi encontrada a moto utilizada no roubo, e após averiguação foram localizado os pertences da vítima, sendo um celular, uma quantia em dinheiro, RG e dois chips, que estavam de posse do assaltante. Também foi encontrado no local uma faca e mais três chips aparentando ser produtos de roubo.

 

 

O autor, juntamente com o seu irmão, o proprietário da moto utilizada na prática criminosa, confessaram o roubo simulando estar portando uma arma. Diante dos fatos, os guardas metropolitanos conduziram os autores do crime a 1ª Delegacia de Polícia. 

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES