
Ouvidoria Municipal atende a população por email e de forma presencial
A Ouvidoria Geral do Município está à disposição para receber as
demandas da população palmense pelo email ouvidoria@palmas.to.gov.br ou de forma
presencial, no prédio do Instituto de Previdência Social de Palmas
(PreviPalmas), onde está instalada, na Quadra 802 Sul, Alameda 03, APM 15-B/AV.
NS-02, Plano Diretor Sul.
De acordo com o Ouvidor Geral, Nilson Viana, a central telefônica 0800
6464 156 não está em funcionamento por conta da inviabilidade técnica alegada
pela operadora que atende o Município, o que inviabilizou a instalação dos
ramais telefônicos. “Diante disso, estamos procedendo com a contratação de uma
nova empresa para atender a Ouvidoria e para restabelecer o mais rápido
possível esse canal de comunicação com a população”, informou.
Viana ainda destacou que os atendimentos têm sido realizados normalmente
pelo correio eletrônico. “Todas as demandas que chegam até o nosso email estão
sendo repassadas aos órgãos competentes e não deixam de ser atendidas. Reforço
que estamos atuando para que o serviço telefônico seja restabelecido o quanto
antes”.