08 abril 2010 às 16:00

“A Próxima é Minha” passa acontecer no Espaço Cultural

O movimento “A próxima é Minha”, que teve quatro edições realizadas na Praça da Árvore na região norte de Palmas, passará a acontecer na Grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O incentivo veio por parte da Fundação Cultural de Palmas para valorizar as expressões culturais espontâneas que surgem em nossa Capital.

O movimento independente deve acontecer no próximo dia 25, a partir das 16 horas, e consiste numa série de apresentações de vários segmentos artísticos, desde as artes plásticas, estamparias, até o artesanato, com predominância da música e da poesia. A média de público é de 200 pessoas por edição. “O movimento “A próxima é minha” surgiu de necessidade de realizar um encontro de um grupo que tínhamos a 7 anos atrás, e foi recebendo adeptos. Agora neste  novo espaço teremos mais visibilidade, e queremos atrair mais participantes”, conta um dos idealizadores Renato Rezende.  

Para a 5ª edição já estão inscritas 11 bandas, entre elas a banda de rock Essência de Horácio, Aspirais e Bona Fide. A última composta só por moças. Mais informações sobre o movimento “A próxima é minha”, através do telefone: 63 8452-6363.