
Comunicado – Procon Municipal de Palmas continua realizando atendimento remotamente
Os interessados devem entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis no órgão
Mesmo com o atendimento presencial suspenso temporariamente, conforme o Decreto nº 1.859 de 18 de março de 2020, que trata das medidas preventivas de contenção para o avanço do novo coronavírus (Covi-19), o Procon Municipal de Palmas continua realizando atendimento aos consumidores que queiram tirar dúvidas ou fazer reclamações.
O órgão realiza atendimento aos consumidores de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os interessados devem entrar em contato pelo seguinte número de telefone: 3212-7771 ou através do seguinte endereço de e-mail: atendimentoprocon@palmas.to.gov.br
O Procon Municipal de Palmas informa que, ao enviar o registro da reclamação ou dúvida por e-mail, se faz necessário o envio da seguinte documentação: documentos pessoais do consumidor (RG, CPF e comprovante de endereço). Caso a pessoa seja representada por um procurador o mesmo também deve enviar os documentos pessoais e o comprovante de endereço. O e-mail deve conter ainda os documentos que comprovem a relação de consumo ou seja, nota fiscal do produto, cupom, ordem de serviço ou ainda o contrato de prestação de serviço.
A superintendente do Órgão, Valéria Morais esclarece ainda que também os fornecedores de serviços podem tirar dúvidas sobre às audiências de conciliação através do número: 3212-7731 ou ainda pelo e-mail: cartorioprocon@palmas.to.gov.br