
Abertas as inscrições para o sorteio de 14 barracas do 25º Arraiá da Capital
O sorteio das barracas será realizado no dia 14 de junho
A
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) está com
inscrições abertas por meio de edital de chamamento público nº 002/2017, para o
sorteio de 14 barracas que serão utilizadas durante o 25º Arraiá da Capital,
que acontece de 21 a 25 de junho, às 19 horas, na Vila Olímpica de Palmas.
Os
interessados devem procurar a Sedem entre os dias 26 de maio a 12 de junho, no
período das 8h30 às 12 horas e das 14 às 18 horas, com os seguintes documentos:
CPF, RG, Certificado de Micro Empreendedor Individual, Alvará de Funcionamento
e da Vigilância Sanitária e Certidões Negativas (Federal, Estadual e
Municipal). A validade da permissão terá início no dia 21/06 e vai até o dia
26/06.
De
acordo com o edital, poderão ser comercializados alimentos como pastéis,
tapiocas, paçocas, milho e derivados, pizza, carne na chapa, cachorro quente,
sanduíches, sorvetes, açaí, doces e bolos, caldos, chambaris, além de pipocas,
churros e algodões-doces. Também poderão ser vendidos: água, com e sem gás,
sucos, cremes, chocolate quente, refrigerantes e bebidas variadas (em boteco).
Sorteio
O
sorteio das barracas será realizado no dia 14 de junho às 15 horas, na sede da
secretaria, sendo obrigatória a presença do interessado, ou procurador. O
sorteado que estiver presente receberá a senha de localização e número de sua
barraca.
Barracas
Serão
sorteadas quatro barracas de pastéis; duas de tapiocas e paçocas; duas de milho
e derivados; uma de pizza; uma de carne na chapa; uma de cachorro quente e
sanduíches; uma barraca de sorvetes, açaí, doces e bolos; uma de caldos e
chambari; uma de boteco com bebidas variadas, com direito a dez ambulantes.
Durante
o Arraiá da Capital, a Sedem também cederá seis vagas especificamente para a
cidade cenográfica, no período de 21 a 25 de junho, na Vila Olímpica de Palmas,
sendo dois carrinhos de pipocas, dois de churros e dois de algodão doce.