05 fevereiro 2016 às 13:22

Aberto período de credenciamento da imprensa para Capital da Fé

A Agência de Turismo (Agtur) informa que já está aberto o credenciamento exclusivo para imprensa destinado à cobertura do “Palmas Capital da Fé 2018″, evento que será realizado pela Prefeitura em Palmas de 10 a 14 de fevereiro, com artistas nacionais e regionais.

 

O credenciamento será feito para jornalistas interessados em ter acesso ao camarim e a camarotes privados. Lembrando que é por tempo determinado pela assessoria, não sendo permitida a permanência contínua neste local. Nas demais áreas do circuito, o acesso é livre.

 

A Agtur também informa que o credenciamento será encerrado nesta quinta, 08, às 18 horas, e as credenciais deverão ser entregues apenas na manhã desta sexta-feira, 09, na sede Agtur, no centro de Convenções Arnould Rodrigues. Os veículos interessados na cobertura do evento deverão enviar solicitação para e-mail: secompalmas@gmail.com, contendo as seguintes informações:

 

Dados para o credenciamento:

 

– Nome do veículo; Informar número de pessoas a serem credenciadas (sites de notícias e cobertura – duas pessoas; veículos impressos – 02 pessoas/ tvs – três pessoas);

 

– Nome completo do profissional; RG; função (repórter, fotógrafo, cinegrafista); E-mail de cada profissional; telefone móvel e fixo para contato. Em caso de veículos on-line (site), favor enviar endereço eletrônico; Para os freelancers é necessário um documento oficial, em papel timbrado, do veículo para o qual cobrirão o evento e o contato do editor responsável pela solicitação.

 

Para mais informações sobre entrevistas com os artistas, ou qualquer dúvida ou necessidade, basta entrar em contato com a assessoria de imprensa da programação artística do evento pelo e-mail: secompalmas@gmail.com ou pelo telefone (63) 99281-5381. O credenciamento deverá ser enviado apenas para o e-mail citado acima.

 

 

(Edição/postagem: Iara Cruz)