CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Guarda Metropolitana de Palmas apreende mochila com entorpecentes na região Sul de Palmas

17 de October de 2019 às 09:59min | Segurança, Combate as Drogas, GMP

Mochila, juntamente com as substâncias entorpecentes, foram apreendidas e o suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil-Sul

Márcio Greick

Divulgação

Um suspeito foi detido e encaminhado a 5ª Delegacia de Policia Civil da região Sul da Capital



A Prefeitura de Palmas por meio da Guarda Metropolitana de Palmas apreendeu na manhã desta quarta-feira, 16, uma mochila contendo vários entorpecentes. A apreensão da droga ocorreu durante patrulhamento ostensivo realizado pelas ruas da Capital, que avistou um suspeito em frente a um restaurante, em Taquaralto.

 

 

Durante a abordagem constatou-se que o individuo já possui uma ficha criminal e que já fora denunciado por delitos em outras ocasiões. Em sua mochila foram encontradas diversas porções ‘doladas’ (empacotadas para venda) de substância análoga a maconha.

 

 

De acordo com a guarnição, o suspeito não esboçou nenhuma reação durante os  questionamentos  sobre a origem do produto, mas disse aos agentes que a droga é fornecida por uma pessoa da Área Comercial dos Ambulantes (Arca), da Estação De Taquaralto.

 

 

A mochila, juntamente com as substâncias entorpecentes, foram apreendidas e o suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil-Sul, onde o mesmo foi autuado em flagrante por crime previsto no Art. 33 da Lei nº 11.343/06 - Lei de Drogas.

 


Voltar