CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Sorteio define os contemplados para trabalhar na Vila Gastronômica no Réveillon 2020

27 de December de 2019 às 17:47min | Comércio, Desenvolvimento Econômico, Réveillon

Quem também vai entrar o ano de 2020 trabalhando, e com muita vontade de recomeçar a vida na capital tocantinense é a goiana Cláudia Dias Caldas, uma das contempladas na categoria sanduíches que, recentemente, se mudou para Palmas

Redação Secom

Luciana Pires

Vila Gastronômica é oportunidade de renda extra para pequenos comerciantes



Continuando com os preparativos para a realização do Réveillon 2020, em sorteio na sede Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na tarde desta sexta-feira, 27, foram selecionadas as 20 vagas para prestação de serviço de alimentação na tradicional Vila Gastronômica, durante a festividade de passagem de ano, que acontece na praia da Graciosa, na noite de 31 de dezembro de 2019.

 

 

Foram sorteadas cinco vagas para os profissionais da área de Food Trucks, sendo três para sanduíches, uma para crepe/massas e uma para sorvete. Outras três vagas destinadas para a venda de sanduíches, três para carnes na chapa, três para pastéis, três para cachorro-quente, duas para massas e uma para vendas de crepes.

 

 

O sorteio aconteceu com a presença dos candidatos que realizaram as inscrições. Umas das primeiras contempladas foi Ana Lúcia Pereira da Silva, que há noves anos trabalha como microempreendedora individual (MEI). “Criei minha família como vendedora ambulante e há nove anos trabalho como microempreendedora, e sempre me candidato para participar dos eventos da Vila Gastronômica. E a nossa expectativa é de fazer boas vendas e ganhar muito dinheiro’’, lembrou com entusiasmo.

 

 

Quem também vai entrar o ano de 2020 trabalhando, e com muita vontade de recomeçar a vida na capital tocantinense é a goiana Cláudia Dias Caldas, uma das contempladas na categoria sanduíches que, recentemente, se mudou para Palmas, com intuito de estar mais perto dos seus familiares.

 

 

“Fico muito feliz de ser sorteada, essa cidade me recebeu de braços abertos. Minha primeira vez participando do evento e com certeza vamos dar o nosso melhor para receber o público lá na praia. Vou entrar o ano trabalhando, essa é mais uma oportunidade de recomeçar. Que 2020 possa chegar bombado”, desejou.

 

 

Assim como a Ana Lúcia e Cláudia, os demais selecionados no sorteio estão em dia com as documentações necessárias para seleção, como o Certificado de Microempreendedor Individual (MEI) e o Alvará de Funcionamento.

 

 

Na ocasião, foi realizado também o sorteio que definiu as locações nos estandes, e ainda a assinatura do termo de compromisso com os ambulantes e proprietários de Food Trucks completados.

 

 

Lista dos contemplados

 

 

Categoria Ambulantes

 

Sanduíche

Leidimar Ribeiro Lucas

Maria da Luz da Silva Oliveira

Claudia Dias Caldas

 

Pastel

Maria Luzanete Alves de Araújo Rodrigues

José dos Nascimento Silva

Pedro Araújo Rodrigues Billinc

 

Carne na Chapa

Edileuza Xavier de Souza

Maria da Guia Neres Ribeiro

Deuselina do Nascimento Sousa

 

Cachorro-Quente

Ana Lucia Pereira da Silva

Antonio Flagues de Sousa Pereira

Edinalda Farias Santa Briida

 

Crepe

Maria dos Santos Lima Marques

 

 

Categoria Food Truck

 

Sanduíche

Daiara Gonçalves dos Santos

Erielton Lopes da Silva

Priscilia Brandão Barbosa da Silva

 

Crepe – Massas

Raymara Silva dos Santos

 

Sorvete

Vinicius Rodrigues de Souza

 


Voltar