CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Idosos terão 12ª edição do projeto Folia e Alegria não tem Idade na próxima sexta-feira, 21

17 de February de 2020 às 09:23min | Desenvolvimento Social

Aline Batista

Eliene Campelo

O programa Promovendo Vida com Saúde foi criado em 2008 e desde então reúne centenas de idosos, principalmente os moradores da região Sul de Palmas para encontros

Festividade é realizada pelo Hospital Padre Luso que conta com a parceria da Prefeitura de Palmas, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Aureny III

 

Na próxima sexta-feira, 21, acontece a 12ª edição do projeto Folia e Alegria não tem Idade – Programa Promovendo vida com saúde do Hospital Padre Luso, que reúne idosos para pular carnaval ao som de marchinhas. A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Palmas, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Aureny III. A saída do grande bloco Folia e Alegria será às 8 horas, com trajeto entre o Hospital Padre Luso e o Cras Aureny III.

 

São esperados mais de 100 idosos para fazer um verdadeiro carnaval de rua ao som de marchinhas tradicionais como Allah-lá-ô, Aurora, Mamãe eu Quero, Abre Alas e Ô balancê. Todos os anos a direção do hospital escolhe um tema relevante para a sociedade e para os idosos, em 2020 o tema é ‘Salve a Natureza Plante uma Árvore!’.

 

O programa Promovendo Vida com Saúde foi criado em 2008 e desde então reúne centenas de idosos, principalmente os moradores da região Sul de Palmas para encontros, palestras, passeios, bazares e outras atividades culturais e de fortalecimento de vínculos. Todas as atividades são gratuitas e realizadas com a participação de parceiros do setor público e privado.


Voltar