CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Prefeitura de Palmas divulga resultado do processo seletivo de monitores e cozinheiros para atuarem no Pronera

09 de March de 2020 às 17:56min | Educação

Programa apoia projetos de educação voltados para o desenvolvimento das áreas de reforma agrária e tem como público-alvo jovens e adultos de assentamentos

Redação Semed

Divulgação

Os profissionais aprovados no processo seletivo atuarão nas unidades educacionais do campo


A Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed) divulga o resultado final do processo seletivo de profissionais para atuarem, no período noturno, como monitores ou cozinheiros bolsistas, no Projeto ‘Plantando Letras, Colhendo Conhecimento e Dignidade no Campo’, no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). Acesse o resultado clicando aqui.

 

 

Os profissionais aprovados no processo seletivo atuarão nas unidades educacionais do campo: Escola de Tempo Integral (ETI) Luiz Nunes e Oliveira (Buritirana), ETI Marcos Freire (Fazenda São João) e ETI Professora Sueli Pereira de Almeida Reche (Serra de Taquaruçu).

 

 

Entendendo o Pronera

 

 

O Programa apoia projetos de educação voltados para o desenvolvimento das áreas de reforma agrária e tem como público-alvo jovens e adultos de assentamentos. O objetivo é democratizar a educação, dando acesso a cursos de educação básica (alfabetização, ensino fundamental e médio), técnicos profissionalizantes de nível médio e cursos superiores e de especialização, àqueles que não podem frequentar uma unidade escolar na zona urbana.


Voltar