CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Lei Maria da Penha será tema de Roda de Conversa direcionada aos integrantes da GMP

09 de March de 2020 às 18:35min | GMP

As rodas de conversas iniciam nesta quarta-feira, 10, com início às 09 e seguem até o dia 16, no auditório do Instituto Vinte de Maio (IVM)

Redação Secom

Lucas Estevão

As rodas de conversas iniciam nesta terça-feira, 10, e seguem até o dia 16, no auditório do Instituto Vinte de Maio (IVM)


A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), visando a continuação  de um serviço de excelência junto à comunidade palmense, promoverá rodas de conversas com foco na atualização da Lei 11.340, a Lei Maria da Penha. As rodas de conversas iniciam nesta terça-feira, 10, com início às 9 horas e seguem até o dia 16, no auditório do Instituto Vinte de Maio (IVM).  



A responsável por  direcionar a capacitação será a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, Suzana Fleury Orsine.



Segundo a superintendente da Guarda Metropolitana de Palmas, Inspetora Letícia Bordin, o evento ocorrerá durante cinco dias, para contemplar a participação de todos os integrantes da guarnição que trabalham em regime de escala.



"O fato de o evento ocorrer sequenciado possibilitará que todos os Guardas passem por essa conversa/treinamento. O que vai melhorar ainda mais nossas atividades sempre balizadas na legalidade", informou a superintendente. 


Voltar