CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas planeja as ações para 2020

30 de November de 2019 às 17:35min | Desenvolvimento Social, Idosos

Última reunião Ordinária do ano de 2019 avaliou as ações executadas ao decorrer do ano

Redação Sedes

Edu Fortes

Conselheiros se reuniram para avaliar as ações de 2019 e o que será feito no próximo ano


O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas (Comdip) realizou na tarde desta sexta feira, 29, a última reunião Ordinária do ano de 2019, que avaliou as ações executadas ao decorrer do ano, ressaltando o resultado positivo na realização das mesmas.


A reunião deliberou também sobre o calendário das próximas reuniões ordinárias do ano de 2020, assim como o planejamento estratégico das ações do próximo ano. Deferiu também o cadastro das entidades: Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE) e Associação Compaixão e inscrição da Instituição de Longa Permanência para Pessoa Idosa, Lar Doce Lar.


Em dezembro ocorrerá uma ação conjunta com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), para a divulgação do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas, que são dedutíveis do Imposto de Renda.


A presidente do Comdip, Simone Fontenelle, ressaltou a importância no desenvolvimento das ações do conselho, que são realizadas em conjunto com a rede e com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, responsável pela estruturação do Conselho. ‘’O diferencial do Comdipi é que todos os conselheiros atuam na área do envelhecimento em Palmas, ” informou.

 

Foi encerrada a reunião com uma confraternização, celebrando o sucesso dos trabalhos desenvolvidos pelo Conselho no ano de 2019.

 

 

 

 


Voltar