CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

IVM reunirá servidoras para discutir a mulher na vida real

06 de March de 2020 às 18:17min | Instituto Vinte de Maio

Participam da mesa de debate a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, a delegada de polícia Sarah Lilian de Souza, a empresária Nathalia Torres e a psicóloga Liliana Pereira Vaz

Neuracy Viana

Arte - Divulgação

Evento acontecerá no próximo dia 12 de março, às 15 horas, no auditório do Instituto 20 de Maio


Mulheres trabalham, estudam, são mães, esposas, donas de casa, chefes de família e desempenham tantas outras tarefas no dia a dia. E nesse universo multifacetado, elas também erram, choram, adoecem e, diante de tantas atribuições, nem sempre conseguem manter a aparência impecável. Mas mulheres também são aquelas representadas por sua força, beleza e poder, aquelas guerreiras que lutam incansavelmente por respeito, valorização e melhorias. É essa mulher, que nem sempre é mostrada na mídia, que o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) irá discutir em uma mesa redonda no próximo dia 12 de março.

 

O evento acontecerá a partir das 15 horas, no auditório do IVM, e as servidoras municipais interessadas em participar desse momento programado para elas poderão se inscrever por meio do link.

 

Participam da mesa de debate a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, a delegada de polícia Sarah Lilian de Souza, a empresária Nathalia Torres e a psicóloga Liliana Pereira Vaz. As discussões serão mediadas pela presidente do IVM, Valéria Araújo.

 

Quem são elas


Cinthia Ribeiro: É fonoaudióloga, empresária e prefeita de Palmas. Após comandar o PSDB Mulher Estadual, atualmente preside o Diretório Estadual do PSDB. Também é vice-presidente de Relações Institucionais da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e integra o PSDB Mulher Nacional, sendo coordenadora de ‘Transporte’, ‘Mobilidade Urbana’ e ‘Sustentabilidade’.


Liliana Pereira Vaz: é esposa, mãe e psicóloga clínica e hospitalar. Possui especialização em Psicoterapia Cognitiva Comportamental e está cursando pós-graduação na área de Neuropsicologia.

 

Nathalia Torres: é formada em direito, empresária e influencer.

 

Sarah Lilian de Souza: é delegada da Polícia Civil do Tocantins e atualmente está à frente da Delegacia Especializada de Repressão às Infrações de Menor Potencial Ofensivo (DEIMPO - Araguaína/TO), e da presidência do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO). Possui graduação em Direito e pós-graduação em Direito Público. É autora do livro ‘Assassinos em série: doentes ou criminosos?’.

 


Voltar