CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Falecimento de Epitácio Brandão

03 de June de 2019 às 08:43min | Pesar

Redação Secom

Prefeitura decreta luto de três dias no município de Palmas

A tarde de 2 de junho de 2019 ficará marcada pela perda de um dos mais importantes profissionais do Direito do estado do Tocantins. O falecimento do advogado Epitácio Brandão é uma notícia triste não só para o meio jurídico, mas para toda a comunidade tocantinense.

 

Com imensos serviços prestados ao Tocantins desde 1989, quando começou a militar na área, Epitácio Brandão foi respeitado por sua conduta ética, exerceu seu trabalho com muita dedicação e competência. Era, de fato, a voz e o instrumento de defesa do cidadão em busca da justiça.

 

Como um guerreiro, lutou bravamente nos últimos seis anos e nos deu demonstrações de garra e inúmeros exemplos de comprometimento com aquilo que é mais sagrado para o ser humano, que é a generosidade.

 

Manifesto, neste momento de dor, a minha solidariedade e condolências à família e amigos. E rogo a Deus que o exemplo deixado por Epitácio Brandão permaneça na mente de todos os tocantinenses.

 

Diante do fato e pela relevância de seu trabalho e pelo legado que nos deixa, será decretado luto de três dias no município de Palmas. 


O Decreto com a publicação do luto oficial foi divulgado no Diário Oficial desta segunda-feira, 03. 

 

Cinthia Ribeiro



Prefeita de Palmas


Voltar