CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Nota de Pesar – Ananias Rodrigues da Costa Silva

17 de July de 2018 às 10:07min | Educação, Pesar

Sepultamento está marcado para esta quarta-feira, 18, por volta das 9 horas, no Cemitério Municipal Jardim da Paz

Redação Semed

Divulgação

 

 

É com grande pesar, que colegas de trabalho expressam sentimentos de tristeza pelo falecimento do Agente Administrativo Educacional Ananias Rodrigues da Costa Silva, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 17. Servidor da Rede Municipal da Educação de Palmas, Ananias estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), desde o último domingo, 15, por causa de um enfarto.

 

 

Natural de Augustinópolis-TO, tinha 33 anos, era casado com Rosana Santos da Silva Costa e residia em Palmas há 16 anos. Atuou na Educação durante anos, e era efetivo desde 2013. Atualmente atuava na Escola Municipal Estevão Castro, no Aureny III.

 


Ananias deixou como legado, o amor ao trabalho e pela educação. Nas redes sociais, amigos lembraram o alto astral, o jeito brincalhão e sua devoção pelo time do Palmeiras.

 

 

O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Seta, na Avenida Araguaia, Aureny III. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, 18, por volta das 9 horas, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.


Voltar