CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Prefeitura seleciona profissionais para atuar no Projovem Urbano

14 de March de 2014 às 17:38min | Educação, Projovem

Iolete Marques

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), está selecionando profissionais para contratação temporária para atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), modalidade Projovem Urbano.

 

 

Os profissionais serão selecionados por meio de Processo Seletivo Emergencial Simplificado realizado por meio de Análise Curricular.

 

 

Os currículos devem ser entregues, juntamente com as cópias autenticadas dos documentos, em envelope lacrado em conformidade com Edital, http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/14_3_2014_15_12_6.pdf, na Secretaria Municipal da Educação/Coordenação Municipal do Projovem Urbano, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, Edifício Via Nobre Empresarial, 1º Andar, no período de 17 a 20 de março, no horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

 

Serão selecionados um profissional para o quadro geral e 18 para o quadro de reserva técnica das seguintes áreas: Educadores do ensino fundamental, Educadores de Qualificação Profissional, e Educadores para acompanhamento e acolhimento às crianças de 0 a 8 anos filhas dos jovens atendidos pelo Programa.

 

 


Voltar