CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Comunicado – Suspensão das atividades do Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira

13 de March de 2020 às 17:51min | Idosos, Sedes

Medida visa somente a preservação da saúde e integridade dos usuários do Parque

Eliene Campelo

Regiane Rocha

Todas as atividades serão suspensas pelo período de 15 a 29 de março de 2020 (15 dias)


A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Palmas (Sedes), responsável pelo funcionamento do Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, atenta à declaração da Organização Mundial de Saúde (OMS) de estado de Pandemia do vírus Covid-19 (Coronavírus), considerando a gravidade do momento e, obedecendo às recomendações do Ministério da Saúde, optou por determinar a suspensão temporária das atividades do Parque, visto que o local atende idosos, grupo tido pela OMS como uma das parcelas mais vulneráveis, juntamente com as crianças.

 

 

Desta forma, ficam suspensas todas as atividades realizadas no Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, pelo período de 15 a 29 de março de 2020 (15 dias).

 

 

Ressaltamos que esta medida visa somente a preservação da saúde e integridade dos usuários do Parque. A Sedes informa ainda que em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) irá acompanhar com responsabilidade e atenção, o monitoramento das informações relativas ao vírus e, após avaliação conjunta com órgãos de saúde do Município, irá informar à comunidade o retorno das atividades no Parque.


Voltar