CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Comunicado – Atendimento da Secretaria de Finanças no Resolve Palmas

10 de October de 2019 às 17:43min | Sefin

A emissão de notas fiscais está temporariamente suspensa nas três Unidades do Resolve Palmas entre os dias 11 a 20 de outubro

Redação Secom

Júnior Suzuki

Serviço de emissão de notas fiscais, prestado no Resolve Palmas, volta a ser realizado a partir do dia 21 de outubro


A Prefeitura de Palmas informa que o atendimento para quem não é cadastrado junto à Secretaria de Finanças (Sefin) para emissão de notas fiscais está temporariamente suspenso nas três Unidades do Resolve Palmas entre os dias 11 e 20 de outubro. O atendimento será feito na Secretaria de Finanças, localizada na ACSU-SE 50, Av. NS- 02, Conj. 1, Edifício dos Buritis, 2ª andar, das 13 às 19 horas.

 


Já os contribuintes que possuem cadastro junto à Sefin vão poder continuar emitindo as notas nas unidades do Resolve Palmas normalmente.

 


A suspensão se dá em virtude do 3º Mutirão de Negociação para Regularização Fiscal de Palmas (Refis 2019), que acontece entre os dias 14 e 20 de outubro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, na Avenida Teotônio Segurado.

 


O serviço de emissão de notas fiscais, prestado no Resolve Palmas pela Secretaria de Finanças, volta a ser realizado normalmente a partir do dia 21 de outubro.

 

 


Voltar