CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Praia da Graciosa recebe reforço de limpeza e paisagismo

18 de December de 2019 às 11:55min | Serviços Públicos

Equipe trabalha na reposição de grama de canteiro na LO-03 próximo à entrada da Graciosa

Juliana Matos

Divulgação

Saiba quais outros bairros e quadras recebem serviços de manutenção nesta quarta-feira, 18

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), está com atividades a todo vapor para manutenção da cidade neste período de férias e organização de espaços verdes para ótimos espaços verdes ilustrarem as fotos dos passeios de família e turistas da nossa Capital.

 

Nesta quarta-feira, 18, a Praia da Graciosa, um dos principais cartões-postais de Palmas, recebe uma força-tarefa de serviços de limpeza e paisagismo. Há pelo menos quatro equipes trabalhando lá em serviços de varrição e capina, roçagem, retirada de entulho e execução do paisagismo.

 

Outras regiões da Capital também estão na programação de serviços, a exemplo da Arno 73 (607 Norte), que recebe manutenção de praça pública. Também há limpeza de áreas públicas com máquinas costais ou tratores na Avenida NS-10 e LO-27, nas quadras Arse 142 (1406 Sul) e Arso 53 (507 Sul), no Jardim Taquari (T-20) e no distrito de Taquaruçu.

 

Já retirada de entulho acontece nas quadras Arno 44 (409 Norte), Arse 91 (904 Sul) e no setor Vale do Sol. Há equipes fazendo varrição de rua e capina de canteiros e espaços públicos na Avenida Tocantins, em Taquaralto. A Avenida NS-04 está sendo feita a pintura de meio-fio.

 

Manutenção de jardins

 

Já as equipes de rastelamento, para retirada de folhas secas e outros resíduos de canteiros, rótulas, praças e jardins, trabalham na interseção da Avenida NS-08 com a LO-04, na intersecção da NS-08 com a LO-04 e na intersecção da NS-02 com a LO-15, bem como no Viveiro de Mudas da Seisp. No Viveiro também continua o plantio de mudas para projetos paisagísticos urbanos. Na Avenida LO-15, também há equipes trabalhando com manutenção de gramados, com máquinas giro zero.  Enquanto isso, outra equipe faz a poda de árvores de jardins públicos na Arse 112 (1106 Sul) e equipamentos públicos passam por manutenção no setor Vale do Sol. 

 

Além disso também continuam as ações de manutenção de vias, nesta data, na Quadra Arse 33 (308 Sul), na Avenida Teotônio Segurado, e na região Sul da Capital, especificamente, na Avenida Palmas no setor Sul e no setor Santa Bárbara.


Voltar