CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Prefeitura participa de Conferência de Infraestrutura de TI

25 de April de 2017 às 12:39min | Tecnologia da Informação

Wédila Jácome

Divulgação

No intuito de ampliar o conhecimento prático e buscar soluções e tendências de infraestrutura de TI e desenvolvimento de sistemas, que atendam à população palmense de forma ágil e eficaz, o diretor Geral de Tecnologia da Informação e Georreferenciamento da Prefeitura de Palmas, Afrânio Vilar, participa da Conferência de Infraestrutura de TI, Operações & Data Center 2017, de 25 a 26 de abril, em São Paulo.

 

Realizada pela Gartner, líder mundial no fornecimento de pesquisas e aconselhamento imparcial em tecnologia, a Conferência é voltada para o mercado corporativo e apresenta tendências para ajudar executivos e gestores a promoverem inovação em suas organizações com a adoção correta de novas tecnologias.

 

Durante dois dias, analistas de TI (Tecnologia da Informação) brasileiros e internacionais receberão conteúdos exclusivos para ajudar instituições a reduzirem custos, melhorarem a qualidade dos serviços, avançarem na estratégia de Cloud (armazenamento em nuvem), conhecerem tecnologias emergentes e aperfeiçoarem o valor da TI, modernizando suas ferramentas.

 

Para o diretor Geral de Tecnologia da Informação e Georreferenciamento da Prefeitura de Palmas, Afrânio Vilar, a gestão municipal vem buscando nos últimos anos investir significativamente na virtualização de seus processos, modernizando sua infraestrutura de TI, com a finalidade de desenvolver sistemas que atendam à população palmense de forma ágil e eficaz.

 

“Essa é uma oportunidade ímpar de poder participar dessa conferência mundial no segmento de Infraestrutura em TI, Operações e Data Center. Esse evento trará para Administração Municipal subsídios para ampliarmos nosso know-how (conhecimento prático) e, consequentemente, informações das últimas soluções e tendências utilizadas no mercado corporativo”, destacou o Afrânio Vilar, ressaltando ser o único representante do Tocantins no evento. 


Voltar