CATEGORIAS

BLOG DE NOTICIAS

Treinamento sobre emissão de notas fiscais é prorrogado para esta quarta e quinta, 4 e 5

03 de December de 2019 às 17:21min | Finanças

Sefin oferece mais dois dias de treinamento sobre emissão de notas fiscais eletrônicas

Georgethe Pinheiro

Divulgação

Objetivo é que estes profissionais estejam habilitados a trabalhar com a nova plataforma que a Prefeitura de Palmas passou a utilizar desde a última segunda, 02


O curso de atualização sobre o sistema de emissão de nota fiscal de serviços eletrônicos oferecido pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) foi prorrogado em mais dois dias, para atender a demanda de todos os profissionais que trabalham na área.

 

Nesta quarta-feira, 4, o treinamento será oferecido nos períodos matutino e vespertino (de 10 às 12 horas e de 14 às 16 horas), e será direcionado a prestadores de serviços e de profissionais de cartórios que não conseguiram passar pela capacitação na primeira etapa.

 

Já na quinta-feira, 5, serão capacitados tomadores de serviços e trabalhadores de instituições financeiras, inclusive servidores públicos municipais, estaduais e federais.

 

O objetivo é que estes profissionais estejam habilitados a trabalhar com a nova plataforma que a Prefeitura de Palmas passou a utilizar desde a última segunda-feira, 2, para emissão de notas fiscais de serviços eletrônicas.

 

A exemplo da primeira etapa do treinamento, as atividades também são oferecidas no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

 

 

Edição: Lorena Karlla 


Voltar