Menu
Redes sociais

Cantora Damares atrai uma multidão na segunda noite do Capital da Fé

Show reuniu um público de aproximadamente 30 mil pessoas na noite deste domingo, 11

Cantora  Damares  atrai uma multidão na segunda noite do Capital da Fé

Data da publicação: 12/02/2018



O   Palmas Capital da Fé levou um público de aproximadamente 30 mil pessoas na noite deste domingo, 11, de acordo com levantamento feito pela Guarda Metropolitana de Palmas e a  Polícia Militar.  A noite teve várias atrações na Vila Olímpica ao Lado do Estádio Nilton Santos, tendo como ponto alto da festa a apresentação da cantora Damares.  Os shows  foram  transmitidos ao vivo pelas redes sociais que  durante a apresentação da cantora, atingiu aproximadamente de 13 mil visualizações. Até a manhã desta segunda-feira, 12, já foram mais de 30 mil visualizações e mais de 900 compartilhamentos.

 


 

O cantor Tony Allysson abriu a festa, a partir das 20 horas, com o repertorio que incluiu canções mais executadas nas rádios cristãs, como “Filho de Davi”, “Poderoso Deus”, “Soberano”, “Marca da vitória” e “Quem é essa que avança”.  Para Tony Allysson, suas canções falam do quanto é bom louvar a Deus. “Que Você seja um homem e uma mulher de fé”, disse o cantor.

 


As estudantes Vitória Agnes, Ana Caroline e Yhandra Marylha, vieram de Taquaralto para louvar a Deus e prestigiar o evento. “Estamos muitos felizes em estarmos adorando e louvando o senhor”

 


Na mesma noite subiu ao palco o cantor Sandro Nazireu. Com seu jeito irreverente e usando uma safona, o cantor fez o público louvar e dançar, ao som de “Tchau mundão”, “Deus é top” e “Arrebenta”.  Já o cantor  Davison Silva animou os irmãos,  cantando “Desperta”, “Tão dentro de mim” e “Nada nos separará”.

 


O ponto alto da festa ficou com apresentação da cantora Damares, respeitada e reconhecida no Brasil e exterior e  já participou de inúmeros programas de TV em rede nacional, sendo duas vezes no “Festival Promessas”, transmitido pela Rede Globo, entre outros. Damares  fez o público louvar e adorar, cantando suas canções como “O maior troféu”, Tô na estrada” e o seu carro chefe,  a música “Sabor de mel”, que fez o público cantar e adorar o Senhor.

 


As irmãs Amanda Batista Soares e Beatriz Batista Soares curtiram o show ao lado dos amigos. Para Amanda, a noite foi abençoada. “Conhecemos várias músicas do repertorio dela, e sempre adoramos e louvamos ao Senhor”, disse.

 


A Apaeana de Porto Nacional, Rose Pereira aguardava desde sexta-feira, no circuito do Carnaval da Fé,  pelo show da cantora Damares. Ela ouviu a primeira vez a cantora quando tinha 8 anos de idade, pelo rádio, em uma fazenda, e nunca mais deixou de acompanhar a sua trajetória musical. “É um sonho meu conhece-la. O hino dela transfere e mexe com os corações”, disse.

 


O sonho de Rose foi realizado, ao subir ao palco ao lado da cantora, onde cantou e louvou,  aos olhares  de uma multidão que aplaudiu seus maiores sucessos como “Apocalipse”, “Mesa do Rei”, “Um novo Vencedor”, “A batalha do Arcanjo”, dentre outras.

 


O gari, Erimar Borges de Oliveira, durante o seu trabalho, também aproveitava para cantar e louvar ao Senhor. “Nosso trabalho está tranquilo, pois quase não há sujeira e bagunça nesses eventos evangélicos”, disse.