09 fevereiro 2018 às 18:06

Capital da Fé 2018 terá Camarote da Acessibilidade

Local reservado para pessoa idosa, pessoas com deficiências, gestantes, lactantes e pessoas com mobilidade reduzida.


 

Com o intuito de proporcionar conforto e assegurar a participação das pessoas idosas, pessoas com deficiência, gestantes, lactantes e com mobilidade reduzida, a Superintendência de Igualdade Racial organiza pela quarta vez em parceria com a Agência Municipal de Turismo (Agtur), o Camarote da Acessibilidade durante as cinco noites de Capital da Fé.


O diferencial neste ano é estrutura do camarote que contém um tablado com elevação de 20 centímetros e uma rampa de acessibilidade nos 30m² que vai de um palco a outro. Serão 200 assentos em frente ao palco e cada idoso tem o direito de ter no máximo um acompanhante. Para garantir o assento, basta comparecer na entrada do camarote e se apresentar.


Para o superintendente de Igualdade Racial, Nélio Lopes, “o objetivo é democratizar os espaços do Capital da Fé, assegurando a participação desses grupos nos eventos realizados pela Prefeitura de Palmas”, enfatizou.

 

 

 

 

(Edição e postagem: Lorena Karlla)