Menu
Redes sociais

Cine Cultura exibe A Favorita neste sábado, 03

A exibição é às 19 horas​.

Cine Cultura exibe A Favorita neste sábado, 03

Data da publicação: 02/02/2018



A Favorita de Donizetti será exibida neste sábado, 03, em mais uma​ exibição do Festival Ópera na Tela que acontece no Cine Cultura, neste sábado, 03, às 19 horas. Essa ópera fez parte do repertório da Ópera de Paris desde sua criação em 1840 até 1918, depois desapareceu do palco até 1991, sendo uma das mais esperadas nesta temporada 2018.


O Festival Ópera na Tela é uma parceria da Fundação Cultural de Palmas (FCP) com a distribuidora BonFilm e as exibições acontecem a cada 15 dias no Cine Cultura Palmas no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema a partir das 18 horas com valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Mais informações pelos telefones 2111-2405/ 98448-6637.


Sinopse


Um triângulo amoroso envolvendo o Rei de Castela, Alfonso XI, sua amante Leonora e seu amante Fernando. A história se desenrola no contexto das invasões mouras na Espanha e as lutas de poder entre igreja e estado.


Trailer: https://youtu.be/Zwcjo5G_G1M

 

Serviço



Festival Ópera na Tela

19h – A Favorita, Gaetano Donizetti

Libreto de Alphonse Ryoyer, Gustav Vaëz e Eugène Scribe

Cantada em italiano

Ópera do Estado da Bavaria

Duração 2h36

Orquestra e coro da Ópera do Estado da Bavaria

Classificação indicativa: 12 anos

 

 

Edição e postagem: Lorena Karlla

FCP