Menu
Redes sociais

Alunos da Escola Antônio Gonçalves visitam Câmara Municipal e participam do Momento Cívico

Alunos da Escola Antônio Gonçalves visitam Câmara Municipal e participam do Momento Cívico

Data da publicação: 11/12/2009


O último Momento Cívico de 2009 terá como convidados os alunos da Escola Municipal Antônio Gonçalves Filho, localizada na quadra 1.103 Sul. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 14, às 8h, na Câmara Municipal.

Ao chegarem à Câmara, as pessoas serão recepcionadas pela aluna Valéria Melissa da Escola Municipal Crispim Pereira Alencar cantando a música Depende de Nós. O grupo de flauta doce da escola, também participará do Momento Cívico.

Durante o ato cívico, a escola participante juntamente com prefeito Raul Filho, o secretário da Educação, Danilo Melo, vereadores e demais autoridades presentes cantam o Hino Nacional Brasileiro, executado pela Banda da Guarda Metropolitana. Na sequência, os alunos fazem uma sessão de fotos acompanhadas da equipe diretiva da escola e autoridades presentes, conhecem as dependências da Câmara e tomam o café da manhã.

Após visitarem as dependências da Câmara, a professora Marilene Dantas, fará o agradecimento ao prefeito Raul Filho, ao presidente da Câmara Wanderlei Barbosa e ao secretário Danilo Melo pelo trabalho desenvolvido em prol da educação.

Na sequência, o público presente assistirá algumas apresentações culturais. O aluno Francisco Walisson irá declamar uma poesia, na sequência os alunos cantarão uma música natalina e a aluna Bruna também declamará uma poesia. Para encerrar, a aluna Amanda, fará o agradecimento ao prefeito Raul Filho em nome dos colegas.