Menu
Redes sociais

Iluminação da Praça do Jardim Aureny III passa por manutenção com instalação de luminárias em LED

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação também realizaram serviços em outros setores da região sul

Iluminação da Praça do Jardim Aureny III passa por manutenção com instalação de luminárias em LED

Substituição de luminárias por LED garante conforto e segurança para moradores

Data da publicação: 29/05/2026

Crédito da foto: Edu Fortes


 A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seihab), segue intensificando os serviços de manutenção e modernização da iluminação pública na região sul da Capital. Nesta sexta-feira, 29, equipes da Superintendência de Energia realizaram a substituição de luminárias de vapor de sódio por luminárias em LED na Praça do Jardim Aureny III, sul da Capital, no atendimento a demandas dos moradores.

 

A ação tem como objetivo proporcionar mais eficiência na iluminação do espaço público de lazer. As luminárias em LED oferecem maior durabilidade, menor consumo de energia elétrica e melhor capacidade de iluminação.

 

Ainda na região sul da Capital, as equipes também atuaram na manutenção de pontos de iluminação pública no setor Jardim Aureny IV, demandas apresentadas pela comunidade.

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação mantém um cronograma diário de atendimentos às solicitações da população para manutenção e substituição de lâmpadas queimadas ou com defeito. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (63) 3212-7417, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.

 

Além disso, as equipes realizam rondas noturnas em diferentes regiões da cidade para identificar pontos que necessitam de reparos, garantindo maior agilidade nos serviços e mais eficiência no sistema de iluminação pública de Palmas.
 

 

Texto: Alcione Luz

Edição: Juliana Matos