Menu
Redes sociais

Para obra de duplicação, pavimentação e construção de bueiro, Avenida NS-04 continua interditada até dezembro

O período de interdição é necessário devido à construção do bueiro.

Para obra de duplicação, pavimentação e construção de bueiro, Avenida NS-04 continua interditada até dezembro

Data da publicação: 22/09/2017


A Avenida NS-04, próximo ao Parque dos Povos Indígenas (PPI), está interditada entre os trechos das Avenidas LO-04 e LO-08. A interdição começou no dia 04 de setembro para construção de um bueiro, pavimentação e duplicação da via.

 

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a previsão é que a obra seja finalizada na primeira quinzena de dezembro, devido à dimensão da obra e feriados nos meses do segundo semestre.

 

A Secretaria ressalta que a área está sinalizada e os condutores podem usar como alternativa de tráfego, as Avenidas NS-02 e NS-08 – Avenida do Instituto de Identificação e a do Colégio Militar, respectivamente.