A Casa do Empreendedor de Palmas, gerida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedeem), inicia 2026 com um novo momento de expansão e fortalecimento das políticas de apoio aos micro e pequenos empreendedores da Capital. A partir de segunda-feira, 2, o atendimento passa a ser realizado das 9 às 19 horas, ampliando significativamente o horário de funcionamento e a capacidade de acolhimento ao público.
Até então, os atendimentos ocorriam somente no período da tarde. Com a ampliação, o objetivo é atender a uma demanda crescente, facilitar o acesso dos empreendedores aos serviços oferecidos e dar mais agilidade à resolução de pendências, orientações e processos de formalização e regularização de negócios.
Ao longo de 2025, a Casa do Empreendedor registrou um crescimento expressivo na procura por seus serviços, totalizando 109.320 atendimentos, 21.668 exclusivos para demandas relacionadas a Microempreendedores Individuais (MEIs), entre orientações, abertura de empresas, regularizações e apoio técnico aos empreendedores da Capital. O aumento da demanda reforçou a necessidade de ampliação do horário e de fortalecimento da estrutura de atendimento.
“A ampliação do horário é uma resposta direta ao crescimento da demanda que tivemos em 2025 e reforça nosso compromisso de facilitar a vida dos empreendedores e apoiar o desenvolvimento econômico de Palmas”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Henrique Nesello.
A Casa do Empreendedor de Palmas está localizada na Quadra ACNE 1 (104 Norte), Rua NE-01, Lote 44, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas. Os empreendedores que não puderem buscar atendimento presencialmente também podem obter informações e orientações pelo WhatsApp (63) 99247-9749.