A equipe técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural irá visitar nesta quarta-feira, 17, o Assentamento Veredão na Região Rural de Boa Esperança, próximo a Buritirana. A visita faz parte do projeto Blitz Produtiva que acontece em todas as regiões rurais de Palmas para atendimento in locu aos produtores.
Mais de 140 propriedades já receberam a Blitz Produtiva que conta com agrônomos, engenheiros agrícolas, veterinário, técnico agrícolas e estagiários.
O principal objetivo da ação é realizar um trabalho de extensão rural com qualidade e resultados efetivos. Todas as equipes saem da Secretaria às 8 horas, com retorno previsto para às 18 horas.
Entre os serviços realizados na Blitz Produtiva estão assistência técnica, coleta de solo para análise e Declaração para Aptidão do Produtor para acesso ao crédito. Além dos técnicos da pasta, as visitas contam ainda com a participação de profissionais do Ruraltins Unidade de Palmas.