A 10ª edição do Carnaval da Fé foi marcada não apenas pelos exemplos de devoção, louvor e alegria do público presente e das atrações no palco, mas também pelo empenho dos servidores municipais, trabalhadores contratados ou terceirizados que se dedicaram dia e noite para tornar o evento possível e seguem na ativa nesta terça, 17, no encerramento da programação.
Mais de 120 profissionais atuaram na montagem da estrutura, garantindo segurança e conforto ao público. A Guarda Metropolitana de Palmas mobilizou 30 agentes e instalou um moderno sistema de videomonitoramento para reforçar a tranquilidade dos participantes. A Secretaria de Comunicação atuou no planejamento e mantém na cobertura do evento cerca de 30 profissionais, entre jornalistas, fotógrafos, profissionais de redes sociais e suporte, além de equipe de transmissão ao vivo pelo YouTube. A Secretaria de Infraestrutura e Habitação enviou dezenas de servidores para fazer a limpeza durante e após o evento. A Secretaria de Ação Social e da Mulher mantém no local equipes prestando orientação sobre direitos das mulheres e promovendo atendimentos específicos, e ainda há o trabalho de servidores da Secretaria de Saúde, da Vigilância Sanitária, dos agentes de Trânsito, da Secretaria de Mobilidade, Planejamento e Desenvolvimento Urbano e de equipes das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, entre outras, que realizam apoio e suporte em diversas áreas, dedicados incansavelmente em assegurar que cada detalhe seja cumprido com excelência.


A Secretaria de Turismo, Juventude e Esportes (Seturje) de Palmas esteve à frente da organização do Capital da Fé, mas, a atuação conjunta de todas as pastas garantiu o sucesso do evento, conforme destaca a titular da pasta, Ana Paula Setti Nogueira, que atribuiu o resultado - uma programação organizada, segura e acolhedora - à força do trabalho coletivo e o compromisso dos servidores da Prefeitura de Palmas e dos parceiros, contratados e terceirizados. A gestora agradeceu: “É justo reconhecer quem constrói este evento todos os dias: os trabalhadores da montagem, da limpeza, da segurança e do apoio. São profissionais que garantem que tudo esteja pronto, organizado e seguro. O Capital da Fé só é possível graças ao empenho dessas equipes. Em nome da Prefeitura, nosso muito obrigado e nosso reconhecimento”.

A programação do Capital da Fé termina nesta terça, 17, com as seguintes atrações:
- Parque Infantil a partir das 17h
- Daniel e Samuel
- Isadora Pompeo
- Thalles Roberto
- Sandro Nazireu,
- Haverá, também, shows com os cantores regionais Moyses Di Carvalho e Alex Santos e nos intervalos de shows, DJ Pescadora assume o palco.