Menu
Redes sociais

Juninho Cassimiro abre a primeira noite de shows do Capital da Fé, neste sábado, 14

No palco, haverá ainda Guilherme de Sá, ex-integrante do Rosa de Saron; famílias já podem aproveitar o parque de diversões e a vila gastronômica a partir das 17 horas

Juninho Cassimiro abre a primeira noite de shows do Capital da Fé, neste sábado, 14

Cantor católico, Juninho Cassimiro se apresenta na primeira noite do Capital da Fé

Data da publicação: 13/02/2026

Crédito da foto: Divulgação


A 10ª edição do Palmas Capital da Fé começa neste sábado, 14, e será realizada em quatro noites de muito louvor, até terça-feira, 17, reunindo grandes nomes da música cristã, além de uma ampla estrutura de lazer e serviços para o público, no estacionamento Estádio Nilton Santos. A abertura da programação promete unir fé, cultura e entretenimento para todas as idades. O evento é uma realização da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Juventude e Esportes.



O público poderá aproveitar um parque de diversões, a partir 17 horas até o encerramento do último show da noite. Outro destaque é a vila gastronômica, com funcionamento a partir das 18h30 até as 2 horas, oferecendo opções como pastéis, caldos, carne na chapa, sanduíches e outros pratos variados. O Capital da Fé também contará também com lojas de artigos religiosos, ampliando a experiência dos visitantes e fortalecendo o caráter espiritual do evento.



Os shows da primeira noite começam às 19 horas. Quem abre a programação é o cantor Juninho Cassimiro, conhecido nacionalmente por suas canções de adoração. Também se apresentam Guilherme de Sá, ex-integrante da banda Rosa de Saron, além de Valesca Mayssa e Julliany Souza, completando a noite de louvor. Entre as apresentações, o público também poderá curtir a animação da DJ Pescadora, que comandará os sets musicais nos intervalos dos shows.



Acolhimento

Para a secretária municipal de Turismo, Juventude e Esportes, Ana Paula Setti Nogueira, o evento foi preparado com atenção especial ao público. “O Capital da Fé é um momento muito aguardado e foi planejado com muito carinho para receber famílias, jovens e visitantes. Preparamos uma estrutura completa para que todos possam viver noites de fé, alegria e acolhimento”, destacou.

Vila gastronômica com grande variedade de pratos a preços acessíveis vai atender público a partir das 18h30 - Foto: Regiane Rocha

Texto: Bruna Moura - Estagiária sob supervisão da jornalista Josiane Mendes

Edição: Juliana Matos