Covid-19: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais terá atendimento por telefone e e-mail
Portaria suspendendo os trabalhos presenciais foi anunciada no início da noite da última quarta-feira, em coletiva, pela Prefeita Cinthia Ribeiro
A Prefeitura de Palmas editou na tarde da última quarta-feira, 18, a Portaria 076/2020 que suspende o atendimento presencial na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços
Regionais (Sedurs) para serviços que possam ser realizados por telefone ou via e-mail.
A intenção é resguardar a população da infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). A suspensão anunciada é de
30 dias, mas poderá ser prorrogada, caso perdure a situação de pandemia definida pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
O anúncio foi feito pela Prefeita Cinthia Ribeiro e pelos secretários de Saúde, de Governo e de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais, durante entrevista
coletiva, no início da noite desta quarta-feira.
A recomendação aos usuários dos serviços da Sedurs é que as dúvidas ou solicitações sejam encaminhadas por e-mail de acordo
com os assuntos:
Diretoria de Urbanismo – Assuntos pertinentes à Ordenamento Urbano, Uso do Solo, Analise de Projetos, Georreferenciamento e Reurb-E:
diretoriadeurbanismo.pmp@gmail.com
Assuntos relacionados ao Protocolo, Assessoria Jurídica, Financeiro e Administrativo e Gabinete:
gab.semdus@gmail.com
Assuntos relacionados à Fiscalização Urbana:
fiscalizacaourbana@palmas.to.gov.br
Para agilizar o atendimento o usuário deve informar o número do processo, serviço solicitado e questionamento/dúvida. É preciso que o solicitante deixe um número de contato, caso os técnicos da secretaria necessitem entrar em contato via telefone para esclarecimentos ou soluções.
A diretora de Urbanismo, Débora Buratto orienta que para facilitar o atendimento o e-mail seja enviado no seguinte padrão:
No campo ASSUNTO colocar o nome do serviço desejado. Já no corpo do e-mail devem ser informados número do processo, CCI, interessado, endereço, assunto (tipo de serviço) e telefone para contato.
Em seguida o interessado deve apresentar a solicitação e/ou dúvida, com a maior clareza possível. Também podem ser anexadas fotos para auxiliar o técnico no atendimento da demanda.
Todos os serviços disponíveis na Sedurs podem ser conferidos clicando aqui.