09 dezembro 2013 às 13:19

Davi Sacer encerra segunda edição do “Palmas é Show” com canções de louvor a Deus

Uma noite de muita oração e bênçãos definem a segunda edição do “Palmas é Show”, encerrado com o cantor gospel Davi Sacer e Rubens Uchôa, neste sábado, 07, em estrutura montada no estacionamento da Praça do Bosque. No evento, a Agência Municipal de Turismo (Agtur), pasta da Prefeitura responsável pelo projeto, promoveu Palmas como destino turístico e incentivou os palmenses a valorizarem as potencialidades da cidade.

 

Na ocasião, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, aproveitou a proximidade do final do ano e fez um balanço positivo do primeiro ano de gestão e ressaltou que o caráter religioso do evento contribui para a construção de uma cidade de paz e amor, e também na consagração do selo Palmas, Capital da Fé. “Palmas tem todo potencial para ser diferente, pois é a melhor cidade do mundo para se viver porque Jesus tem a chave e toma conta”, disse.

 

O vocalista da banda, Davi Sacer, lembrou o principal objetivo do show, que é abençoar as pessoas que já estão dentro da igreja e conduzir as outras para o caminho do Senhor, através da música. No repertório, foram cantados os maiores sucessos dos dez anos de carreira do cantor, desde que assumiu carreira solo.

 

Centenas de seguidores da igreja evangélica e simpatizantes moradores de Palmas e outros municípios e Estados marcaram presença nesses dois dias de evento. Muitos de mãos dadas, cantavam, oravam ou louvavam a Deus, como é o caso da administradora Ioneide Vogado: “Tenho alguns Cds do Davi, mas nunca tinha ido a um show, nossa, muito bom”, ressaltou. E da servidora pública Sueldenice Martins Glória: “Maravilhoso”, resumiu.

 

O ator Juliano Gomes também cantava as músicas com entusiasmo. “Eu sou católico, mas gosto muito do trabalho do Davi Sacer. Acho importante que essa gestão esteja beneficiando um público que geralmente é esquecido quando se pensa em entretenimento. Acredito nisto como uma maneira de democratização cultural”, pontuou.

 

Para a jornalista Rayssa Pajeú, que frequenta Igreja Nova Aliança Ministério Rocha Viva, foi uma surpresa saber de um show evangélico na cidade, e que se tratava de uma ação da Prefeitura. Pajeú destacou que Palmas é uma cidade profética e que a partir do evento vai sair o avivamento para todo Brasil.

 

“São em momentos como esses de adoração a Deus, que temos a oportunidade de estar em comunhão com os irmãos de outros ministérios, e unir nossas orações em um único propósito: pedir benção e a proteção sobre as famílias de Palmas. A Prefeitura Municipal esta de Parabéns pela ação”, concluiu.

 

Durante o evento, no telão instalado no palco, diversas imagens dos pontos turísticos de Palmas chamavam a atenção da plateia para o grande potencial que a cidade dispõe. Outra ação de bastante movimento no evento foi o estande do Centro de Atendimento ao Turista (Catur), que distribuiu cartões postais, entre outros materiais de divulgação da cidade, além de disponibilizar informações de roteiros turísticos.

 

O “Palmas é Show” é uma ação permanente da Agtur, pelo qual atrai públicos dos diferentes seguimentos. Na primeira edição contou com atrações católicas nos dias 23 e 24 de novembro. De acordo com o presidente da Agência, Cristiano Rodrigues, em 2014 o projeto continua com outros estilos musicais.