04 dezembro 2014 às 11:30

Decoração natalina em Taquaralto desperta interesse do público para registrar os melhores momentos

O brilho das estrelas do Natal dos Sonhos se destaca na Avenida Tocantins.

à decoração natalina de Taquaralto está na mira dos fotógrafos amadores e das famílias. A programação cultural e o acendimento das luzes da decoração no caule das árvores, das estrelas nos postes e dos arabescos na Avenida Tocantins na noite dessa quarta-feira, 3, despertou o interesse do público para registrar os melhores momentos com os filhos e o clima natalino. As crianças também aproveitaram para passear no trenzinho do Papai Noel.

 

O empresário Clovis dos Santos, de São Paulo e que mora há três meses em Palmas, elogiou a decoração e fotografou cada detalhe.  “Eu e minha família estamos apaixonados pela cidade, principalmente agora com a decoração de Natal. Já viajamos muito e nunca vi nada igual. Aqui está lindo, estamos encantados com o empenho e dedicação da gestão municipal”, disse.

 

Já Maria de Lourdes que mora há 14 anos na Capital, nos últimos anos mudou os planos de sair de Palmas. "Agora pretendo me firmar mais ainda na terrinha. Vou permanecer na Capital, pois estou vendo o trabalho por parte da Prefeitura municipal. Estamos acompanhando o desenvolvimento econômico da cidade em todos os aspectos”, explicou.

 

Participaram do evento o secretário da Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago Andrino, representando o prefeito Carlos Amastha, a presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Eliane Campos,   o Secretário Executivo da FCP, Alexandre Castro, e o Secretário de Infraestrutura, Marcílio Ávila.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

Tags: