14 outubro 2015 às 11:24

Desenvolvimento Social promove evento em comemoração ao Dia das Crianças

Ainda em alusão ao Dia das Crianças, comemorado na última segunda-feira, 12, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio da Diretoria de Proteção Básica, dará início nesta quarta-feira, 14, a partir das 9 horas, a mais um ciclo de festas em homenagem as crianças, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

 

As crianças terão dias repletos de muita animação, com danças, brincadeiras, bolos, doces, brinquedos pula-pula, piscina de bolinhas, pintura, desenho, entre outras atividades.

 

Cerca de 800 crianças são esperadas para participarem das atividades durante todo o mês de outubro. O evento e toda programação garante um clima especial a fim de promover o Serviço de Convivência e do Fortalecimento de Vínculos nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) .

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ressaltou a importância do trabalho em equipe para o sucesso das comemorações em alusão ao Dia das Crianças. “Tudo foi pensado e programado para que as crianças tivesse um dia especial. Nosso o objetivo é contribuir para o protagonismo infantil. Toda programação oferece à criança um ambiente saudável e seguro, contribuindo, assim, para que os pais trabalhem com tranquilidade”, ressalta.

 

Programação:

Data

Local / CRAS

14/10

Taquaruçu

 09h às 13h

15/10

Morada do Sol

 09h às 13h

16/10

Aureny III

09h às 13h

19/10

Santa Bárbara

09h às 13h

21/10

1304 Sul

09h às 13h

22/10

407 Norte

14h às 18h

28/10

Setor Fumaça

09h às 13h

Tags: