22 abril 2009 às 17:42

Educação física escolar da Rede Municipal de Palmas será debatida em simpósio promovido pela UNIRG

A coordenadora de Educação Física Escolar da Rede Municipal, Marilza Aparecida de Oliveira Teixeira, foi convidada para participar, como palestrante, do II Simpósio de Educação Física do Centro Universitário de Gurupi – UNIRG.


 


Durante o evento, que acontecerá no auditório do Sesc, em Gurupi, nos dias 23 e 24, a Coordenadora de Educação Física Escolar da Capital, participará da mesa temática “A Educação Física na primeira fase do Ensino Fundamental dos municípios de Palmas e Gurupi”, onde fará um relato das ações e programas desenvolvidos pela Prefeitura Municipal em prol da Educação Física Escolar na Capital. A apresentação acontece nesta quinta-feira, 23, às 10h30.


 


A mesa temática acerca da Educação Física Escolar terá, também, a participação do secretário de Educação e Cultura de Gurupi, Antônio Carlos Aparecido Barbazia, o professor do curso de graduação em Educação Física da Universidade Católica de Goiás (UCG) e da ESEFFEGO-UEG, MsC. Paulo Roberto Veloso Ventura. O debate será mediado pelo professor Jean Carlo Ribiero, mestre em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), que é professor e coordenador do curso de Educação Física da UNIRG.