Educação para o Trânsito é tema de Seminário
A Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), por meio da Assessoria de Educação para o Trânsito, promove, nesta sexta-feira, 17 , às 14h, no Victoria Plaza Hotel, apresentação de esquete teatral e palestra educativa sobre a temática “Segurança no Trânsito”. O evento é direcionado a servidores municipais, estaduais, gestores e contadores que participam do treinamento realizado pela Secretaria de Políticas de Previdência Social , sobre Siprev, Comprovante de Repasse – CRP e Contabilidade e Investimento.
A partir das 14h, haverá apresentaçao da esquete teatral ” A estoria mal contada”, com a dupla de atores da ATTM, Cocada e Batatinha. Logo após, será ministrada palestra com o tema: Segurança no Trânsito, e em seguida a atriz e educadora Cleuda Milhomem fará uma explanação do I concurso Eldon Correa de Educação para oTrânsito, finalizando com uma esquete teatral sobre o concurso.
O treinamento será realizado pela Secretaria de Políticas de Previdência Social e tem como fundamento a disseminação de informações sobre os Regimentos Próprios de Previdência Social nos Municípios. O objetivo geral do PrevMunicípios é criar condições para que os municípios desenvolvam propostas referentes à reestruturação dos seus regimes próprios de previdência social.