21 agosto 2009 às 17:47

Escola de Gestão Pública encerra curso de Qualidade no Atendimento ao Cidadão nesta sexta, 21

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, por meio da Escola de Gestão Pública do Município de Palmas – EGP, encerra nesta sexta-feira, 21, o curso de formação de multiplicadores em Qualidade no Atendimento ao Cidadão – As boas práticas do município de Palmas.


 


Durante o curso, que começou na segunda-feira, 17, Foram treinados 32 servidores públicos, com o objetivo de consolidar os conceitos de qualidade do atendimento ao cidadão palmense por meio de conceitos básicos de qualidade aplicáveis ao atendimento no setor público, conhecimento de instrumentos disponíveis e atuais e elaborar a proposta de um “Manual de Boas Práticas de Atendimento do Município de Palmas”.


 


Escola de Gestão Pública


A Escola de Gestão Pública do Município de Palmas – EGP foi criada com o objetivo de oferecer capacitações aos servidores para aperfeiçoar competências e habilidades em prol da transformação de atos e melhoria de processos. Além do curso de Qualidade no Atendimento ao Cidadão, também foi realizado, neste mês de agosto, o curso para Elaboração e Gestão do PPA (Plano Plurianual), do qual participaram 52 técnicos e gerentes da administração municipal, com a finalidade de ampliar os métodos e conceitos relativos ao planejamento governamental, utilizado na administração pública, para organização dos procedimentos de elaboração do PPA.